Imagem capa - COMO TER UM GUARDA-ROUPA VERSÁTIL  por Manu Lopes
Inspiração Sapatos Home Office Look de trabalho Estilo

COMO TER UM GUARDA-ROUPA VERSÁTIL

Ter um guarda-roupa versátil facilita e agiliza muito no dia a dia, mas para isso acontecer, você precisa conhecer o seu gosto, seu estilo e consequentemente as peças que mais se identificam com sua personalidade.

Dessa maneira você fica ciente do que deve ter no seu armário de acordo com a sua rotina de trabalho e assim você pode agregar algumas peças que independente da sua rotina e tipo de trabalho, podem se adequar facilmente a sua realidade e resultar nas peças curinga para o seu guarda-roupa, acrescentando outros elementos para a montagem desses looks, e não esquecendo de pensar no sapato ideal, pois este é o ponto chave para grandes looks.

Diante disso separei 5 peças do guarda-roupa feminino, e que tipo de calçado combinar para looks incríveis, confere aqui ⤵️!

Calça reta- que tal variar e fugir do preto básico trocando por um azul marinho,? é elegante, moderna e tão curinga quanto a preta. Um look monocromático pede uma sandália vermelha como ponto de cor e confortável como o salto bloco.



Saia lápis- super feminina, modelagem mais justa ao corpo, e por esse motivo é importante ser de um tecido com bom caimento, para que não fique marcando nada. Combine com camisas, blusas e T-shirts, a combinação sandália com salto bloco é feminina e te trará firmeza ao andar.


A básica camisa branca- ela não pode faltar no guarda-roupa, pois rende grandes looks e sobreposições, mas o que acha de fugir um pouco da tradicional e investir em uma modelagem mais moderna? Com laços ou babados?, combine com um belo scarpin bicolor dourado, para um visual elegante e super moderno.


Blazer ou colete- a peça que Mais se adequa ao seu estilo, Pode ser que sua cidade seja muita quente e o colete será mais versátil para você, mas isso você irá identificar como ideal ou não, o certo é que as duas peças cumprem seu papel de montar um look elegante de trabalho, e casual em outros momentos. Quer deixar o look confortável para o Home Office por exemplo?, tente mixar com uma mule de oncinha para aquele visual elegante e confort, mas claro, desde que seja de acordo com o seu Dresscode ok😉!


No mais você pode incluir cores diferentes para sua calça de trabalho. 


E até mesmo para blazers e coletes. 

Sempre lembrando de incluir o sapato certo para cada ambiente. Os calçados acima você encontra no site da Bem aventurada E recebe no conforto da sua casa! 

Gostou das dicas?, me conta aqui nos comentários. Se deseja ter um guarda-roupa específico para você, entre em contato comigo, será um prazer te ajudar ☺️
Bjocas e até mais 👋😘


Manu Lopes 

Sua Consultora de Estilo


fotos reprodução: Pinterest