Imagem capa - Muscle tee, tendência do momento! por Manu Lopes
EstiloTendencias

Muscle tee, tendência do momento!

TENDÊNCIA PARA INVESTIR OU NÃO?

A cada nova tendência que surge, junto com ela vem a dúvida de investir ou não,se vou mesmo usar, se vai ficar bem no meu corpo e se é o tipo de peça que combina cm o meu estilo, e se até hoje você não se fazia essa pergunta, siga meu conselho e comece a se perguntar! É muito importante fazer essa auto análise para que você evite fazer compras erradas e jogue seu dinheiro no lixo, sei que você não deseja isso né verdade?
Então atente-se ao seu gosto e estilo como pontos para ter ou não uma peça tendência, E isso vale para qualquer compra!


•Falando da Muscle tee:


A peça que veio surgindo em vários lugares no Street Style, agora vem ganhando adeptos que gostam de conforto e estilo dentro de casa 😁🤭. Parecida com a camiseta da academia que o namorado ou maridão costumam usar, a Muscle tee tem essa modelagem larguinha uma verdadeira oversized sem mangas.
Mas que foi modernizada pelas ombreiras incluídas nela, trazendo uma inspiração muito Mais forte dos anos 80’s.


É basica e por esse motivo te renderá grandes looks, sem falar que não é do tipo de tendência que vem e vai embora rapidinho, ela promete ficar e te render grandes looks, tanto de trabalho como de passeio, e porque não no Home Office 😉.

Atenção para a modelagem e as ombreiras que ela carrega, se você não curti esse detalhe é não deseja chamar atenção para essa região do corpo, escolha uma peça sem ombreiras, para diminuir o impacto visual, seu look Vai continuar moderno e estiloso com os complementos certos!


•Invista no seu Estilo pessoal para looks mais autênticos.


Seja qual for seu estilo, é possível sim montar looks de acordo com o seu gosto; se você é esportiva monte looks com peças em jeans ou com calças moletom as famosas Jogger.


É elegante e quer um look de trabalho?, combine-a com uma calça de alfaiataria, pantacour, pantalona ou até mesmo uma saia MIDI.




Quer um look balada, sim você também consegue montar rsrs, olha só a foto acima da camiseta com calça de couro e saltos altos, combo perfeito! Viu como da pra usar muuuuito kkk, as possibilidades são infinitas!

Onde encontrar a sua? No Closet da Grazy você garante sua queridinha.



Se deseja valorizar o seu perfil corporal com essa modelagem, o tipo físico que mais se beneficiará  com essa modelagem é ; o tipo pera ou triângulo, Pois chama atenção para a parte superior Ajudando a disfarça a região indesejada e mantendo a silhueta equilibrada.
Outros tipos físicos também podem usar com os truques certos de estilo! E nisso eu posso te ajudar.

Aproveite e monte vários looks, em casa!


fotos; 

Pinterest



Manu Lopes

Sua Conscultora de Estilo