Imagem capa - Confraternização no trabalho por Manu Lopes
Festas fim de ano

Confraternização no trabalho

        Três dicas do que você NÃO deve usar na confraternização do seu trabalho, seja ele qual for!
         Entendo perfeitamente que você passou o ano inteiro focada no trabalho, sendo uma excelente  profissional, dedicada e esforçada em trazer bons resultados a empresa que você trabalha, e quando chega o final de ano e com ele as comemorações festivas você deseja “liberar geral”, como diz o ditado; “soltar as suas feras ” rsrs, e relaxar um pouco no traje e curtir as festas a todo vapor tá certo, ERRADO!   Infelizmente a banda não toca assim, e por mais que aconteça mudanças o tempo todo e evolução nas vestimentas, no ambiente de trabalho você precisa SIM cuidar da sua imagem e manter o bom senso.
           Tem empresas hoje em dia, bem mais flexíveis quanto a outras, principalmente se a empresa tem cunho informal, porém outras nem tanto, e você deve cumprir e seguir o código de vestimenta. E por mais que as confraternizações venham para curtir, trocar presentes, rir e ter momentos de alegria com colegas de trabalho, ainda assim você estará na presença de seus líderes, colegas de trabalho ou subordinados, e até mesmo nesses momentos, acredite você estará sendo observada. Portanto fique atenta, para não exagerar na bebida, com o que você fala e como se comporta.
 Lembre-se: VOCÊ TEM UMA IMAGEM A ZELAR, e continuar sendo bem vista como profissional que se comporta em qualquer situação que a empresa venha a oferecer só lhe trará bons resultados. E ainda ficará livre de fofocas né verdade! 

       Mas vamos as dicas sem demora e aproveite suas festas com estilo e sabedoria!

❌ nada de decotes excessivos, blusas de alcinha, assim como barriga  amostra.

❌não use peças curtas demais ou com fendas muito profundas.

❌e nem pensar em lingeries amostra e aparente, assim como transparência exagerada. 

✅ Agora veja nas imagens 1,2,3 e 4 inspirações para uma confra casual, como um churrasco. 


✅ Os looks 5,6 e 7 podem te inspirar caso sua confra seja em um restaurante elegante, a noite e que exija mais formalidade. 


Outra opção confra dia, churrasco. 


Opção noite.
Créditos imagens: Pinterest 


Não podia faltar meu look inspiração para você rsrs, vai do dia a noite! 

✅ Mas me diz, qual look vc mais gostou e vai se inspirar para sua confra, quero saber, me conta aqui nos comentários?

Créditos imagens: Pinterest