Imagem capa - O que usar neste Natal por Manu Lopes
Looks de Natal

O que usar neste Natal

Oiii Bunitas rsrs, já estamos vivendo algumas festividades né verdade?, já tivemos várias confraternizações festas de empresa com amigos e por aí vai... 

E agora iremos entrar no nível master das nossas festividades, comemorar o Natal e logo logo a chegada do Ano Novo! E quando chega essa época do ano, queremos estar radiantes em belos looks para passar esses momentos com familiares e amigos, mas com estilo e bom gosto. Não que seja extremamente necessário você fazer gastos comprando coisas novas, a final de contas eu prezo muito pelo o consumo consciente, então a menos que você realmente esteja precisando, e quer aproveitar essa época para adquirir aquela peça de que precisa, tá tudo certo, tanto concordo como ainda indico que tenha por perto uma Consultora assim como eu, para um serviço de Personal Shopper para que você faça escolhas acertivas sem chances de fazer escolhas erradas ok!
Separei a baixo algumas inspirações, e não trago apenas looks com cores clássicas do Natal como vermelho e verde, então aproveite pra sair um pouco do comum com outras propostas bem legais!


Jantares e restaurantes elegantes



Looks casuais 







Outras opções para a ceia




Listras são clássicas e estarão com tudo nesse verão




Se ainda assim você estiver com dúvida do que usar, ou sobre aquela peça que tem guardada no guarda-roupa e quer apenas um atendimento express, entre em contato que te ofereço pacotes de assinatura trimestral para tirar aquela pequena  dúvida na hora de se vestir! 


E não esqueça, vista o que está de acordo com o que você gosta, que te deixa bem, feliz e confortável com o que está vestindo!
E boas festas!

Créditos das imagens; Pinterest