Mala de Viagem

Residência do cliente

Mala de Viagem

Para algumas pessoas pode parecer fácil, mas para outras não! Sempre rola a dúvida do que levar, de quantas peças levar de acordo com o tipo e tempo de viagem, e o medo de ficar sem roupa rsrs nem se fala 🙉🙈, mas existe uma luz no fim do túnel.
. 🌟E por isso na Consultoria de estilo, além de vários serviços avulsos que você pode contratar de acordo com a sua necessidade, dentre eles está a “Mala de viagem”, para que vc possa ter uma experiência muito mais satisfatória e prazerosa com suas roupas, e pra economizar tempo e não ficar sem roupa 😉 e o melhor, não precisa levar o guarda-roupa inteiro 😬😁🙊🙊.
.
⚠️ Nas fotos abaixo confira algumas das muitas opções que montei para essa minha cliente querida 😊 Foram três dias de Congresso + passeios, e vários looks montados... ao final ainda lhe entreguei um look book com os looks e sugestões de acessórios e sapato para cada look. Ao fim da separação dos looks, do que ia ou não na sua Mala, ela foi aprendendo novas possibilidades, Afinal de contas o essencial é que você se liberte, e ouse mais com suas roupas. E ela gostou tanto que fechou a Consultoria completa.